Todos os nossas peças são feitas artesanalmente por artesãos em diversas partes do Brasil. Nenhuma peça é 100% igual a outra. Temos a alegria de compartilhar produtos de qualidade. Mesmo assim, caso você tenha algum problema com nossas peças, pedimos sua compreensão e confiança de que faremos tudo para resolvê-lo o mais rápido possível.
- Como faço para trocar meu produto?
- A troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A Casa Brasileira realizará a troca do produto de acordo com as condições abaixo:
- Para troca, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra.
- A comunicação em nossa central de atendimento deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- O custo do frete de troca (apenas a primeira) é por conta da Casa Brasileira.
- Enviaremos um cupom de postagem gratuita ou faremos o reembolso do frete após confirmação do valor para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
- O produto deve retornar na embalagem original sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que são recebidas e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nesta política de Trocas e Devoluções.
- Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site. Peças compradas em liquidação ou promoção não poderão ser trocadas.
- Se houver diferença de valores da nova peça que deseja comprar, você pode completar o pagamento.
2. Como faço para devolver meu produto?
- Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A Casa Brasileira realizará a devolução do produto de acordo com as condições abaixo:
- A desistência da compra deve ser solicitada através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.
- Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento da compra.
- É necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido: completo e na embalagem original; sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta afixada na peça.
- O produto que não atender às condições exigidas acima, não poderá ser aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa Brasileira se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
- Para trocas ou devoluções, enviar no email [email protected] todos os dados do pedido como: Nome Completo, CPF, Numero do Pedido, Nome do Produto, e forma de recebimento ( Colocar se é por correios - transportadora ou/e Retirada na loja fisica )
- A falta das informações acima, não estaremos aprovando a devolução.
- Não sera aceito por via whatsapp ou outros meio de redes sociais, apenas email
Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito. Caso o pedido tenha sido pago através do deposito bancário ou boleto, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do item.
O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Entre em contato via Whatsapp ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.